Image Map

Apresentações durante o Desfile de 07 de Setembro

Alunos/Atletas Tiago e Gabriel

Alunos/Atletas Alex Sander e Leonardo


Alunos/Atletas Eduardo e Vitor 

Dia 04 de outubro "2º Shiai Déto Bicas de Judô"


AO COMÉRCIO LOCAL:


"Projeto Judô em Ação" Diretoria 2015/2018















Treinos de Segunda à Sexta


Segunda, quarta e sexta, das 21h às 22h Jovens e Adultos ( à partir de 13 anos), no Centro de Artes Marciais; Terça e Quinta, das 18h30min às 20h Crianças (05 à 12 anos) e adultos depois das 20h, no ADC Vale.

"XXXII Torneio Taraichiro Suzuki"



Desfile Cívico - 7 de Setembro de 2015






Agradecemos aos pais, amigos, ao Depto de Esportes, e aos nossos colaboradores: ADC Vale e Instituto Educacional do Vale.

Seja nosso parceiro!



Olha nós ai...




"Copa Cananéia de Judô"


No dia 02 de agosto tivemos a Copa de Judô de Cananéia, onde conquistamos o terceiro lugar com 10 atletas entre as academias participantes, destas a PIB de Jacupiranga ficou em primeiro lugar com 60 atletas, Associação Registrense de Judô em segundo lugar.

Alunos marcam presença em Osasco

“Alunos da Associação Cajatiense de Judô marcam 
presença em Osasco”
No último sábado dia 29/08, os atletas da ACJU- Associação Cajatiense de Judô, participaram do campeonato paulista inter estadual em Osasco, a equipe levou quatro atletas, dos quais: Thiago Antunes ficou em 5º lugar, Manuh Martins ficou em 5º lugar  (infelizmente não disputou o 3º lugar porque teve uma luxação no polegar direito), Evaldo Filho em 6º lugar e Alex Sander Pedrozo que conseguiu o segundo lugar e se classificou para o a etapa final paulista.

Treino Infantil (05 à 12 anos)


Sensei Neto Santana junto ao Sensei Jackson Silva treinando os nossos pequenos no ADC Vale, os treinos acontecem terça e quinta das 18h30min às 20h. O Judô para os pequenos tem uma importância enorme, desenvolve desde auto-estima até qualidade de vida, esse trabalho é feito com muito carinho visando a saúde das nossas crianças, por enquanto estamos com a turma lotada, mas podemos encaixar os pequenos interessados numa lista de espera e logo pretendemos atender toda a demanda.
 
© Associação Cajatiense de Judô | Design: Templates da Jaah. imagem-logo