Image Map

1° FESTIVAL INTEGRAÇÃO DE JUDÔ - Pariquera- Açú




Hoje a equipe da Associação Cajatiense de judô, esteve na cidade de Pariquera -Açu, participando do 1° FESTIVAL INTEGRAÇÃO DE JUDÔ, nossos atletas representaram a nossa cidade e foram muito bem.


CAMPEÕES
Laísa Emanuelle Palin Cardozo;
Kauã Ferreira Cardoso.


VICE CAMPEÕES
Caroline Freitas;
Victor Sales Barreto;
Gabriel Damasceno;
Júlio César Sales Ferraz da Rosa;
Vanessa Yasmin.

3° LUGAR
Nikolas Antonio Antunes Oliveira;
Anézio Figuerôa Garcia.

Parabéns a todos os Atletas e pais que se empenharam em estar conosco prestigiando essa festa, agradecemos também aos amigos e colaboradores que sempre estão conosco!
A ACJU parabeniza ao Sensei Edson Silva Barbosa, pela organização do 1° FESTIVAL INTEGRAÇÃO DE JUDÔ de PARIQUERA-AÇU, e TODA A EQUIPE, a PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇÚ e DEPTO DE ESPORTES.














2ª Graduação de 2015


Mesmo tendo cancelado nossos outros eventos, ainda teremos nossa graduação, mas com data alterada! Os familiares de nossos atletas e nossos colaboradores estão convidados a participar dessa festa!

Cancelamento de Eventos!

Devido a agenda de final de ano de todas as Associações, Academias e Projetos de Judô, infelizmente o 2º Encontro Mizael Bueno de Masters e 1º Festival Infantil "Projeto Judô em Ação", foram cancelados para o primeiro trimestre de 2016, contamos com a compreensão de todos! 

Att/ Diretoria ACJU





Tirem os Kimonos do armário!!!

"II Master " Mizael Bueno"de Judô, 29/11/2015, no ginásio de esportes de Cajati, à partir das 9h.
 
© Associação Cajatiense de Judô | Design: Templates da Jaah. imagem-logo